A Prefeitura inicia a substituição das lâmpadas do município por lâmpadas de Led

Criado por: Administrador - 08/08/2019

O equipamento já está em pleno funcionamento e já se percebe a diferença e qualidade.

A semana foi de muito trabalho para equipe de iluminação da Secretaria de Infraestrutura.

Foram iniciadas às substituições das lâmpada comuns, por todo um sistema de iluminação em Led. Este equipamento possui maior durabilidade e luminosidade, e é o que tem de mais moderno nesse segmento.

A ação ocorre sempre a noite, por ser mais fácil em regular todo o equipamento, segundo o técnico de iluminação, Eric. O Secretário de Infraestrutura, Sérgio Alves ressalta que é um trabalho contínuo e os locais que já se encontram com esse recurso, são: O Calçadão da Lagoa Francisco Soares, A Praça Vereador José Mariano no Conjunto Frei Damião e na Academia da Saúde no Centro.

A Gestão Governando com o povo trabalha para dar maior segurança a todos.

Assessoria de Comunicação.