Academia da Saúde Deputado Rômulo Gouveia é entregue a população

Criado por: Administrador - 26/10/2019

A inauguração contou com a presença grande de pessoas

O Sábado começou com uma grande alegria para os moradores do Bairro Cristo Rei e toda a população do município. Foi inaugurada a nova Academia da Saúde Deputado Rômulo Gouveia.

O novo espaço se destina a prática de atividades de Fisioterapia e esportivas e está localizada no Bairro Cristo Rei. Esta Academia era um desejo antigo dos moradores, que compareceram em grande número na festa de inauguração.

Estiveram presentes o Prefeito Fabiano Pedro, o Vice Prefeito Leandro Vieira, os demais Secretários e equipes da Prefeitura.

"Daqui pra frente serão inauguradas obras e mais obras. Essas ações são promessas antigas que nunca ninguém teve coragem de tirar do papel e até o último dia do meu mandato eu continuarei a trabalhar pela população da cidade que confiou em mim!" enfatizou em seu discurso o Gestor Fabiano Pedro.

As próximas entregas acontecerão no mês que vem. Acompanhem tudo em nossas redes sociais.

Assessoria de Comunicação.