Arraiá do Interior se consagra no calendário junino do Brejo

Criado por: Administrador - 10/07/2019

Em sua segunda edição, as cinco cidades envolvidas deram um show de organização.

Foi quase um mês de festejos juninos na região mais aconchegante da Paraíba. O Brejo Paraibano mostrou que pode sim realizar grandes eventos com recursos próprios e atrair um público de mais de 10 mil pessoas em todas as cidades envolvidas.

Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Duas Estradas, Pedro Régis e Jacaraú, fizeram na segunda edição do Arraiá do Interior, um show na organização, grandes atrações, segurança e recorde de público.

Os espaços das atrações foram muito bem decorados e deram comodidade ao público que fez e aconteceu em suas participações. Edyr Vaqueiro, Calcinha Preta, Luan Estilizado, Raniery Gomes, Maria Clara e Henry Freitas foram uns dos nomes de peso que abrilhantaram as cidades com seus shows que não deixaram a dever em nada os da capital e grandes cidades do estado.

Contamos ainda com os Festivais de Quadrilhas, que sempre bem disputados, inclusive Lagoa de Dentro possui a maior premiação, movimentaram madrugada a dentro com seus adereços e grandes cenários, que foi considerado um dos melhores dos últimos tempos.

O final do circuito ocorreu na cidade de Jacaraú, com a grandiosa banda, Calcinha Preta e ali estiveram presentes os prefeitos e prefeitas das cidades participantes do projeto.

O Prefeito Fabiano Pedro, que também é Presidente da AMLINORTE-PB (Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba), enfatizou: "O mais importante dessa ideia é que todos saem ganhando, os comerciantes que lucraram muito, a união dos municípios para a consolidação do evento e o fortalecimento da região como um todo."

E a voz de todos era uma só: "2020 será melhor ainda!."

Assessoria de Comunicação.