Confira como foi toda programação dos 57 anos de Emancipação Política de Lagoa de Dentro

Criado por: Datatins - 22/12/2018

O município de Lagoa de Dentro, completou 57 anos de Emancipação Política, no último 20 de dezembro, data que marca o desmembramento do território com a Comarca de Caiçara. A programação iniciou-se às 05h30, com a alvorada, em seguida aconteceu o hasteamento dos pavilhões centrais (Nacional, Estado e Município), após houve um café comunitário de frente ao prédio da Prefeitura Municipal, já às 09h00, foi celebrada uma missa em ação de graças pelo aniversário da cidade.

A programação teve ainda entrega de enxovais, eventos esportivos, entrega de cestas básicas, entrega de 21 casas populares, coletiva de imprensa, show de manobras radicais, roda de capoeira, assinatura de ordens de serviços, além de shows com Forró Bom do Brasil, Capital do Sol e Forró Saia Justa.

Boa parte da programação aconteceu no calçadão da Lagoa Francisco Soares, obra inciada na gestão do prefeito Fabiano Pedro e que terá sua continuidade em 2019.A prefeitura de Lagoa de Dentro, manteve sua tradição de realizar uma programação especial e esse ano não foi diferente.

O secretário de cultura, Tarcísio Júnior, afirmou que a programação, incluindo os shows foi pensada para atender todos os públicos. Ele agradeceu ao prefeito Fabiano Pedro, aos que trabalharam para o seu acontecimento e as centenas de pessoas que prestigiaram o evento.

Confira as fotos abaixo:

Fotos: Rodrigo Guaraná