Conselheiros Tutelares tomam posse em Lagoa de Dentro

Criado por: Administrador - 10/01/2020

O evento ocorreu na Câmara Municipal.

"Deus é tão maravilhoso e abre as portas para quem faz o bem..." assim iniciou a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Érica Andrade, em uma fala emocionada e direta. Ressaltando todo o trabalho a frente da Secretaria em parceria ao Conselho Tutelar, todos os discursos ressaltaram a importância de um trabalho contínuo e sem ora pra terminar, que é a função de Conselheiro Tutelar.

O Prefeito Fabiano Pedro destacou a importância de sempre haver investimento e trabalho em conjunto de todos, e o maior objetivo é o cuidado com as crianças e adolescentes do nosso município.

Após o juramento, houveram momentos de foto e um café da manhã para todos.

Participaram da solenidade, o Prefeito Fabiano Pedro, o Vice Prefeito Leandro Vieira, o Presidente da Câmara Camaf Douglas, a Presidente do CMDCA, Helen Sabrina, alguns vereadores e familiares dos Eleitos e agora empossados.

Todo o cerimonial, foi conduzido por Henrique Florêncio.

Assessoria de Comunicação.