Escola Antônia Coelho realiza noite de autógrafos e formatura do 5º ano

Criado por: Administrador - 16/12/2018

Na presença das autoridades constituídas do município, e da comunidade escolar a EMEIF Professora Antônia Coelho Pereira, com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, realizou no dia quinze (15) do corrente mês, a publicação dos livros produzidos pelos alunos do 4° e 5º anos, respectivamente, em parceria com a Plataforma Estante Mágica.

O projeto teve início no mês julho, e durante todo o processo de execução contou com a ousadia e determinação da gestora Maria José Félix. Também recebeu o envolvimento dos pais dos educandos, e a participação direta dos professores das respectivas turmas: José Carlos, Ana Carolina e Margarida Adelaide, sob a coordenação da professora Mazé Andrade.
A Noite de autógrafos foi esperada com ansiedade e vivenciada com profunda emoção, por parte dos envolvidos, mas, sobretudo pelos escritores mirins. Eles estavam felizes por demais! Foi uma noite memorável!

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Fabiano Pedro e vice prefeito Leandro Vieira teceram elogios ao projeto e aos seus autores, afirmando que a educação vem se desenvolvendo com a garra e a determinação dos nossos gestores e docentes .

Por sua vez, encantada com a magia da noite, a secretária de Educação, Liliane Soares, agradeceu a todos por estarem prestigiando o evento e fez referência a participação dos pais, dizendo que sem a presença deles a Escola não conseguiria alcançar êxito algum.
Na ocasião também foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos e alunas do 5º ano da referida escola. Momento de celebração de um novo ciclo, uma nova etapa na vida acadêmica de nossos educandos. Nossos parabéns aos nossos escritores mirins, nossos formandos, pais, professores e toda equipe escolar.

Encantamento, emoção e beleza em forma de detalhes, é o que se pode descrever desse momento singular.

A referida escola escreveu assim, uma das mais belas páginas na história de Lagoa de Dentro.

Imagens: