Gestores do Conselho Municipal de Educação participam de Fórum em Cabedelo

Criado por: Administrador - 03/08/2019

O Evento reuniu 400 conselheiros de noves estados do Nordeste.

O município de Lagoa de Dentro esteve representado no VII – ENCONTRO REGIONAL NORDESTE DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO e o IX – ENCONTRO ESTADUAL DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DA PARAÍBA, através do Presidente do Conselho Municipal de Educação de Lagoa de Dentro, Aldaberon Vieira e da Vice Presidente, Emanuelle Jacqueline.

O evento foi realizado nos dias 01 e 02 de agosto, em Cabedelo/PB e reuniu cerca de 400 conselheiros dos nove estados da região Nordeste, entre Dirigentes Municipais de Educação e representantes dos Conselhos Municipais de Educação. Foram debatidos temas como O Papel do C.M.E. na garantia do direito à Educação e o Financiamento e Participação dos Órgãos de Controle Social na garantia de direitos à Educação.

Assessoria de Comunicação.