IPTU 2019 começam a ser entregues

Criado por: Administrador - 13/05/2019

O Setor de Tributos começou a entregar os boletos do IPTU para serem pagos com desconto.

O Setor de Tributos de Lagoa de Dentro, começou a distribuir nas residências os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O Órgão alerta que pagando antecipadamente haverão descontos no valor final.

Tabela de Descontos:

• Pagamentos realizados até 30 de Julho, obtém desconto de 30%.
  • Pagamentos até 30 de Outubro, valor normal do Imposto.

Esses boletos devem ser pagos somente no sistema e correspondentes do Banco do Brasil e correios.

O IPTU em dia garante uniforme e merenda escolar de qualidade, unidades de saúde reformadas e equipadas, a guarda municipal nas ruas, investimentos em infraestrutura, roçagem, iluminação, cursos de qualificação profissional, aulas de esporte, dança e ginástica, lazer e muito mais.

Se você não recebeu o boleto do IPTU em sua residência, a guia também pode ser retirada no Setor de Tributos, na sede ao lado da Prefeitura.

Setor de Tributos