Junina do Serviço de Convivência representa a cidade na abertura do Arraiá do Interior

Criado por: Administrador - 06/06/2019

Os jovens tem intensificado os ensaios na Sede do SCFV.

Quando chega esta época do ano as cidades do Nordeste se transformam em um só arraial.


É cheiro de fogueira, comidas de milho no fogo, novenários e os jovens ensaiando suas juninas.


As escolas e o Serviço de Convivência estão se empenhando ao máximo para fazer bonito no dia 14 de Junho. Iremos abrir o Arraiá do Interior e também o nosso São João, que como de costume começa mais cedo.


Este ano ocorre uma novidade: Os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, irão representar a quadrilha da cidade, e estão preparando uma apresentação inédita e bem original.


"Nós tínhamos essa ideia desde o ano passado, e foi prontamente aprovada pelos coordenadores Witamar e Simone e apoiado pela Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Érica Andrade. Ela já cuidou do figurino e deu todos os acessórios para que nossa junina arrase e mostre o seu melhor!" Falou o empolgado e sempre divertido coreógrafo e aluno Nilo Xavier.


A gestão Governando com o povo sempre aprova a cultura e desenvolve através da sua Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social uma série de oficinas o ano inteiro, como: Teatro, Dança, Balé, Violão, além de diversas ações com o grupo de idosas "De bem com a vida".


Assessoria de Comunicação.