Lagoa de Dentro comemora 57 anos de emancipação na próxima quinta (20). Confira a programação!

Criado por: Administrador - 13/12/2018

Lagoa de Dentro vista aérea 2017 | Foto: Douglas Rocha

O município de Lagoa de Dentro, comemora na próxima quinta-feira, 20 de dezembro, 57 anos de emancipação política. Para festejar a data simbólica de independência a administração "Governando com o Povo" preparou um programação especial.

No último sábado (08) o prefeito Fabiano Pedro, esteve no programa institucional da Prefeitura, que vai ao ar pela Rádio 104,9 Lagoa FM, divulgando toda programação que vai das primeiras horas do dia até a madrugada do dia seguinte, com shows artísticos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

05h30 - Alvorada;

06h30 - Hasteamento dos Pavilhões (Nacional, Estadual e Municipal)-Local: Prefeitura Municipal;

07h00 - Café Comunitário - Local: Prefeitura Municipal;

09h00 - Missa em Ação de Graças pelos 57 Anos de Emancipação Política do Município - Local: Igreja Matriz São Sebastião;

10h00 - Torneio de Futsal - Local: Ginásio Poliesportivo “O Rapadurão" | Bairro Boa Vista;

10h30 - Entrega de Enxovais - Local: Serviço de Convivência - Rua do Comércio;

11h00 - Coletiva de Imprensa | Local: Câmara Municipal de Vereadores;

13h00 - Torneio de Handebol | Local: Ginásio de Esportes “O Andrezão";

15h00 - Quadrangular de Vôlei | Local: Ginásio de Esportes “O Andrezão";

16h00 Maratona (Corrida nas principais ruas);

16:00 - Entrega de Cestas Básicas Natalinas - Local: Prefeitura Municipal

16:30 - Show de Manobras Radicais com Heitor Stalone e Equipe - Local: Calçadão da Lagoa Francisco Soares;

19:30 - Roda de Capoeira - Local: Calçadão da Lagoa Francisco Soares;

22:00 - Shows com Capital do Sol, Forró Saia Justa, Zé UiIlton e Bom do Brasil - Local: Calçadão da Lagoa Francisco Soares.