Mostra do Conhecimento da Escola Antônia Coelho ensina e encanta

Criado por: Administrador - 26/11/2018

Alunos e professores participando da Mostra de Conhecimento

Dando continuidade aos seus projetos didático-pedagógico, a Escola Municipal Antônia Coelho, realizou na última sexta-feira, 23 de novembro, a II Mostra de Conhecimento, com o tema “O mundo da leitura”. Na programação, apresentações, teatro, exposição de vulcões, alimentação saudável, religião, fotografias, cordel, planetas, produção textual foram os trabalhos desenvolvidos pela escola, seus alunos e professores.

Estiveram presentes além da secretária de Educação, Liliane Soares, os vereadores Camaf Douglas, Ronele Ferreira e Renielle Pessoa, além do secretário de Cultura Tarcísio Júnior, a Diretora Pedagógica Mazé Andrade e o vice-prefeito Leandro Vieira.

A escola trabalha atualmente com 460 alunos. Além dos docentes e funcionários que exercem o trabalho profissional na instituição. Todos estiveram envolvidos na preparação da II Mostra do Conhecimento. Para eles, “a escola com certeza atingiu seu objetivo, que era levar alunos e professores a conhecer as experiência trabalhadas durante o ano”.

Foi uma atividade realizada para famílias e pessoas de todas as idades. O público lotou as dependências durante todo o dia e saiu de lá com gostinho de quero mais, ansioso para o acontecimento da 3ª edição.

IMAGENS

Texto: Henrique Florêncio