Prefeito Fabiano Pedro cumpre agenda em Brasília, a partir desta segunda

Criado por: Administrador - 19/11/2018

Foto: Fabiano embarcando para Brasília no domingo, 18 de novembro.

A semana nem começou e o prefeito de Lagoa de Dentro, Vale do Mamanguape, Fabiano Pedro (PSD), já embarcou para Capital Federal, neste domingo (18).

O gestor lagoadentrense, está em Brasília para participar da última Mobilização Municipalista, entre os dias 19 e 20. A mobilização é uma realização da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e visa reforçar as pautas no Executivo, Legislativo e Judiciário.

Nesta segunda (19) os gestores municipais participarão de um encontro com o presidente Michel Temer (MDB) em uma cerimônia de reconhecimento dos desafios e dos avanços obtidos nos pleitos dos Municípios. São esperados também os presidentes do Senado e da Câmara Federal, além de alguns ministros.

Já na terça-feira, 20, o encontro será no Supremo Tribunal Federal, para pedir o julgamento da Ação sobre os royalties, e no Congresso Nacional, para articulação com deputados e senadores para votação de projetos com grande impacto nos Municípios, como a Nova Lei de Licitações e o 1% do FPM para setembro.

Fabiano, ainda aproveitará sua estadia na Capital Federal, para visitar alguns gabinetes dos deputados federais, senadores e ministros, em busca de novos recursos.