Prefeito Fabiano Pedro e Secretária do Trabalho participam de evento na Capital

Criado por: Administrador - 05/11/2019

O evento foi o Lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019, apresentação do SISCOF Paraíba.

O Prefeito Fabiano Pedro, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Érica Andrade, o Assistente Social Izac Rodrigues, o Chefe de Gabinete Fábio Brito, participam na capital do Estado do Lançamento do Programa de transferência de recursos para Assistência Social.

Este programa tem como objetivo a transferência de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social para os Fundos Municipais.

No Evento o Governador João Azevedo, anunciou a liberação de R$6 milhões para esta finalidade.

O Cofinanciamento é um repasse do Fundo Estadual da Assistência Social para fundos municipais para execução de ações voltadas para a operacionalização, aprimoramento de serviços, programas, projetos e benefícios desta política. Até 2018, cerca de R$18,9 milhões foram injetados nos municípios da Paraíba.

Assessoria de Comunicação.