Prefeito Fabiano Pedro lança novo Decreto de prevenção contra o Coronavírus

Criado por: Administrador - 20/03/2020

As novas medidas já estão no Diário Oficial

O Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, anunciou na tarde desta sexta-feira (20) novas medidas para evitar a propagação do coronavírus (COVID-19).

Entre as novas medidas está o fechamento de todas as academias, centros de ginástica e estabelecimento similares e a suspensão de atividades religiosa de todas as igrejas do município, tais como: missas, cultos, celebrações, reuniões, catequeses, estudos bíblicos, procissões, caminhadas, dentre outras atividades que aglomerem público. As novas medidas têm um prazo de fechamento e suspensão de 30 (trinta) dias. Para as academias e congêneres, a partir deste sábado (21), já para as igrejas a determinação começa a partir dessa sexta, 20.

Fica determinada a suspensão de todas as aulas de cursos, cursinhos ou equivalentes, no âmbito do Município de Lagoa de Dentro, também pelo prazo de 30 (dias) a partir da data de publicação deste Decreto.

O Decreto nº 11/2020, com as novas medidas já encontra-se publicado no Jornal Oficial do Município

No próximos dias algumas outras medidas devem ser tomadas caso sejam necessárias no sentido de prevenir a população contra o novo coronavírus.

Até o momento a Secretaria de Saúde do município não confirmou nenhum caso de infecção pelo Covid-19.