Prefeito Fabiano Pedro participa da apresentação do programa TES – SEBRAE

Criado por: Administrador - 22/08/2018

Nesta terça-feira, 21 de agosto, aconteceu no auditório da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Campus IV, a apresentação do Plano de Desenvolvimento Sustentável para região do Vale do Mamanguape. O evento reuniu os prefeitos e prefeitas que compreendem a Região do Vale, além de representantes da iniciativa privada e sociedade civil organizada.

O programa Território Empreendedor Sustentável (TES) – SEBRAE, foi elaborado com a participação de quase 50 líderes da região. O plano foi elaborado a partir de uma sequência de 08 encontros, mediados por consultores do Sebrae Paraíba.

O prefeito Fabiano Pedro e o secretário de Agricultura Sérgio Alves, representaram o município, sendo certificados pela instituição organizadora. O gestor Lagoadentrense também reuniu parte de sua equipe administrativa para participarem deste momento de participação popular, inovação, democracia e metodologia empreendedora.

Foram eleitos três eixos prioritários para alavancagem da economia local e estímulo ao empreendedorismo, são eles: Infraestrutura, Agronegócios e Turismo. O documento será entregue formalmente aos órgãos e instituições que possam apoiar a execução da agenda Vale 2030.

Ao final do encontro, Fabiano Pedro, representou os municípios participantes da agenda ‘2030’. “Esse é um momento muito importante para o Vale do Mamanguape, o Vale é muito mais que pensamos e aqui se inicia um processo de renovação de ideias e intenções em busca de um futuro”, destacou.

Assessoria de Comunicação