Prefeito Fabiano Pedro participa da posse do novo presidente da FAMUP

Criado por: Datatins - 07/01/2019

A eleição ocorreu no dia 06 de dezembro em João Pessoa e o mandato é de 2 anos

O prefeito Fabiano Pedro, esteve participando no final da tarde desta segunda-feira (07) da posse da nova diretoria da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP). A solenidade de posse aconteceu no auditório da Asplan e contou com a participação de diversos prefeitos, prefeitas, autoridades e a imprensa.

O novo presidente da instituição é o prefeito da cidade de Sobrado, George Coelho. O gestor foi eleito por 67 votos na eleição do dia 6 de dezembro que reuniu todos os municípios (prefeitos/prefeitas) filiados a famup. O mandato de George é de dois anos (2019/2020) e segundo o presidente empossado, o momento agora é de unir forças e lutar pelo municipalismo entres os entes federados.

Fabiano é presidente da Associação dos Municípios de Litoral Norte e na oportunidade também representou a instituição a qual dirige.