Prefeito participa de abertura da Sessão da Câmara dos Vereadores

Criado por: Administrador - 21/08/2019

Fabiano Pedro fez um resumo das suas ações e respondeu a todas as indagações no plenário.

A Câmara dos Vereadores realizou a Abertura do Segundo período legislativo na tarde desta terça-feira (20).

Além dos vereadores, o Prefeito Fabiano Pedro esteve presente e usou da palavra ao término dos discursos de todos do Legislativo.

O gestor fez questão de responder a todas as indagações, inclusive mostrando dados e obras que já estão em andamento e que virão em breve.

O mesmo relembrou o antes e depois de todas às Secretarias, como: Melhoria da merenda escolar, novas salas e construção de escolas, construção de postos de saúde, veículos novos paras Secretarias de Saúde e Educação, equipamentos agrícolas para Secretaria de Agricultura, material esportivo para Secretaria Cultura e Esportes, dentre outras várias obras já realizadas e a iniciar em breve.

Em um discurso de pouco mais de uma hora o mesmo mostrou a todos os presentes o quanto a cidade tem mudado, onde aqui mesmo nas nossas redes sociais, estamos sempre informando.

A Gestão Governando com o povo trabalha com resultados e cada vez mais pelos lagoadentrenses.

Assessoria de Comunicação.