Prefeitura adia inauguração para o próximo sábado (28) em virtude do falecimento do senhor Severino Américo

Criado por: Administrador - 20/04/2018

Em virtude do falecimento do senhor Severino Américo de Lima Bezerra, popularmente conhecido como “Severino Américo”, a Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, comunica o adiamento da inauguração do calçamento da Travessa São Pedro e da entrega dos dois veículos.

O evento que estava programado para acontecer neste sábado (21), será realizado próximo sábado, 28 de abril, no mesmo horário, às 10h.

Nota de falecimento: A Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, através do prefeito Fabiano Pedro, lamenta a morte do senhor,que estava hospitalizado na capital do Estado.

“Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, os meus mais sinceros votos de pêsames a família, amigos e parentes. Que o céu, o receba de portas abertas e que a bondade misericordiosa do bom Deus, conforte a todos. Descanse em paz seu Severino!”

Fabiano Pedro da Silva

Prefeito Constitucional