Prefeitura apoia festas juninas no nosso município

Criado por: Administrador - 11/06/2019

A Quadrilha Junina Coroné Bichara teve um apoio a mais para abrilhantar a abertura dos festejos nessa próxima sexta-feira(14)

O Arraiá do Interior já tá consolidado como um dos maiores festejos juninos da região. E como não poderia deixar de ser, as apresentações de Quadrilhas Juninas, são o marco a mais nesse evento.

A Quadrilha Junina "Coroné Bichara" é uma das que estão recebendo total apoio para que possam sair com grande estilo e alegria. Um dos organizadores, Alex Nascimento era só sorrisos ao receber o incentivo das mãos do Secretário de Cultura Tarcísio Jr.

A história da Junina mostra o quanto os nossos jovens da cidade se empenham em atividades culturais, sempre apoiadas pela gestão "Governando com o povo". "Mesmo com as dificuldades que enfrentamos na área econômica, os jovens precisam ter esse incentivo, é uma atitude além de cultural, humana." destacou o Prefeito Fabiano Pedro.

"Viemos trazendo o nome de nossa junina "Coroné Bichara" em homenagem ao nosso Trigésimo sexto governador da Paraíba, e esse ano com o tema: "Até no céu, eu danço São João", homenageando todos os sonhos que compõe a nossa festa nordestina (São João, São Pedro), esse ano temos um dever maior, que é representar nossa cidade aos quatro cantos onde passarmos mostrando a garra e credibilidade que a força jovem tem". falou Alex.

Lembramos que dia 14 será aberto oficialmente o Arraía do Interior, fiquem ligados na nossa programação nas redes sociais e sejam todos bem vindos!

Assessoria de Comunicação.