Prefeitura envia Projeto para ajudar o Hospital Laureano

Criado por: Administrador - 13/09/2019

Foi enviada à Câmara Municipal um Projeto de Lei (PL) solicitando do Poder Legislativo a liberação de recursos para um repasse mensal a instituição.

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro enviou à Câmara Municipal um Projeto de Lei (PL) solicitando do Poder Legislativo a liberação de recursos para um repasse mensal de R$600,00 (seiscentos reais) por parte do município ao Hospital Napoleão Laureano de João Pessoa.

O pedido feito aos parlamentares é uma determinação do prefeito Fabiano Pedro (PSD), em consonância com diversas instituições, a exemplo da Federação das Associações dos Municípios Paraibanos (FAMUP), que realiza uma campanha em prol da instituição que é referência no tratamento de câncer no estado.

Alguns municípios da região do Brejo e do Vale do Mamanguape já aderiram à parceria que visa amenizar um pouco a difícil situação vivida pelo hospital.

Para que o executivo possa fazer as doações é necessário a aprovação do PL pela maioria dos vereadores e vereadora. O projeto será votado na próxima terça-feira, 17 de setembro, no Plenário José Pedro Sobrinho.

Fonte: www.henriqueflorencio.net

Assessoria de Comunicação.