Prefeitura garante transporte para alunos que realizarão o ENEM 2018

Criado por: Administrador - 01/11/2018

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, através da Secretaria de Educação e a Diretoria de Transporte Municipal, irá disponibilizar transporte gratuitamente para os alunos que irão realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM 2018. As avaliações acontecem em dois domingos, dias 04 e 11 de novembro.

O transporte disponibilizado pela administração municipal será para os alunos que irão realizar o exame nos municípios de Guarabira e Jacaraú. A saída acontecerá de frente a Igreja Matriz São Sebastião, com certa antecedência, no intuito de chegar ao destino na hora da abertura dos portões, que acontece às 11h (horário local).

O ENEM é a principal porta de acesso para quem deseja cursar uma graduação nas universidades públicas de todo o Brasil, como também em instituições privadas, por meio de programas sociais, de financiamento e bolsas.

Cronograma

Serão destinados dois ônibus para realizar a rota estabelecida, onde um sairá às 09h00, com destino a Guarabira e às 10h00 para o município de Jacaraú.