Programação do Arraiá do Interior será lançada dia 08/05

Criado por: Administrador - 06/05/2019

O evento irá ocorrer na Serra da Raiz e contará com os Prefeitos de todos os municípios participantes

Arraiá do Interior será lançado nesta quarta-feira (08) em Serra da Raiz.

Manter viva a tradição das festas juninas e unir esforços para aquecer o turismo, são alguns dos objetivos que as cidades de Serra da Raiz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú pretendem alcançar ao promover mais uma edição do Projeto Arraiá do Interior, com lançamento marcado para essa quarta-feira (08), na cidade de Serra da Raiz, a partir das 9h.

A festa inicia no dia 15 de junho em Lagoa de Dentro e só termina dia 05 de julho em Jacaraú. A programação completa, com datas e atrações, será divulgada no lançamento, mas, festivais de quadrilhas, eventos culturais e shows com artistas nacionais em praças públicas fazem parte da diversidade de ritmos que promete agradar a todos os gostos musicais.

De acordo com a prefeita de Serra da Raíz, Adailma Fernandes, “Esse projeto teve a primeira edição no ano passado e foi um sucesso absoluto, mostrou como a união dos pequenos municípios é importante para o desenvolvimento da região. Quando os pequenos se juntam, ficam grandes e todo mundo ganha”, finalizou a prefeita.

O lançamento do evento contará com a presença de prefeitos e secretários envolvidos além de convidados e da imprensa regional.