Programação é anunciada do Arraiá do Interior 2019

Criado por: Administrador - 08/05/2019

O Evento ocorreu na Serra da Raiz com a presença dos Gestores e imprensa da Região,

A espera acabou!

A cidade de Serra da Raiz, foi o palco nesta quarta-feira (08), do lançamento da programação oficial do Projeto Arraiá do Interior, que além da cidade serrana, também conta com os municípios de Lagoa de Dentro, Duas Estradas, Pedro Régis e Jacaraú.

A proximidade geográfica dos municípios, a otimização nos esforços logísticos, além do fato de todas essas cidades terem em comum a comemoração dos festejos juninos em sua grade de programação cultural e turística foram alguns dos motivos que determinaram a união dos gestores desses municípios para a criação e continuidade deste projeto.

Entre as principais atrações do Projeto estão os cantores: Niedson Lua, Edyr Vaqueiro, Beto Barbosa, Ramon Schnnyder, Luan Estilizado, Henry Freitas, Maria Clara e Calcinha Preta. Também contará com o melhor do forró pé-de-serra da região, Forró de Cabo a Rabo, Os Barbosas e Trio Forroriar além dos tradicionais festivais municipais de quadrilhas.

"Dia 14 de Junho, teremos a abertura no Ginásio o "Andrezão"da Quadrilha do Serviço de Convivência, das Escolas e artistas locais. No dia 15 teremos no calçadão da Lagoa o Forró de Cabo a Rabo, Niedson Lua e pela primeira vez na região, O Vaqueiro da Sanfona Edyr Vaqueiro. No dia 16 a XXVIII Festival de Quadrilha com R$5.000 reais em prêmios, o maior da região. Convido a todos para curtir em nome da Administração Governando com o povo o nosso São João e de todas as cidades participantes". Destacou o Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro.

A programação inicia no dia 15 de junho em Lagoa de Dentro e vai até dia 05 de julho na cidade de Jacaraú.

Confira abaixo, a programação completa: