Secretaria de Administração e a de Infraestrutura emitem comunicado sobre organização da Festa de São Sebastião

Criado por: Administrador - 05/01/2019

A Secretaria Municipal de Administração em conjunto com a de Infraestrutura, emitiram ofício circular aos comerciantes da Rua do Comércio. O Ofício Circular nº 01/2019, de 03 de janeiro de 2019, traz em seu conteúdo informações precisa aos estabelecimentos que ficam no perímetro que vai da Churrascaria Novo Horizonte e o Vieira Material de Construção, nas duas vias (mão e contramão).

O comunicado também se estende aos moradores que possuem veículos.

CONFIRA O OFÍCIO CIRCULAR Nº 01/2019, De 03 de Janeiro de 2019.

A Vossa Senhoria

Comerciante do Município de Lagoa de Dentro - PB

Senhor (a),

Com os nossos sinceros cumprimentos, comunicamos a Vossa Senhoria detentor de comércio localizado na Rua do Comércio, centro de Lagoa de Dentro, no perímetro da Churrascaria Novo Horizonte ao Vieira Material de Construção, que em virtude dos festejos de São Sebastião, o referido perímetro, estará interditado as duas vias (mão e contramão) do dia 04/01/2019 a 25/01/2019, para que sejam alocados os parques de diversão, barracas e similares.

A interdição será feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, sob autorização da Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Administração.

Uma vez feito este comunicado, pedimos a compreensão e colaboração de todos e todas para que tal feito gere uma organização melhor para acolher os munícipes e visitantes neste período festivo.

Atenciosamente,

FÁBIO CARLOS GONÇALVES DE BRITO