Secretaria de Educação entrega brindes sorteados em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino

Criado por: Administrador - 14/12/2018

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa de Dentro, promoveu a entrega dos brindes sorteados em todas as escolas da rede pública municipal, decorrentes da matrícula no ano de 2018.  Todas as escolas da rede municipal de ensino foram contempladas com a realização do sorteio para seu alunado. Os estudantes matriculados que cursaram a educação infantil ou séries iniciais do ensino fundamental estiveram concorrendo ao sorteio de 01 bicicleta, por escola. Os alunos matriculados que cursaram as séries finais do Ensino Fundamental nas Escolas Alfredo Chaves e Antônia Coelho estiveram concorrendo ao sorteio de um smartphone por escola. Os alunos matriculados que cursaram a Educação de Jovens e Adultos estiveram concorrendo ao sorteio de uma 01 TV de led 32.pol.

Confira abaixo os alunos sorteados de cada escola: