Secretaria de Educação promove grande encontro pelo dia do Professor

Criado por: Administrador - 27/10/2019

A comemoração ocorreu em uma Chácara na Boa Vista e reuniu grande número de profissionais

A Secretaria de Educação, através da Secretária Liliane Soares, promoveu na tarde desta última sexta-feira (25) uma grande festa em comemoração ao dia do Professor (15).

O evento contou com cerca de 130 participantes e aconteceu na Chácara Boa Vista. Estiveram presentes o Prefeito Fabiano Pedro, o Vice Prefeito Leandro Vieira, a primeira dama Érica Andrade, o Presidente da Câmara Camaf Douglas, Vereador Ronele Ferreira, Vereadora Josania Gama e os demais Secretários. Além dos gestores e professores das escolas do município. A festa foi embalada ao som de Alex Rodrigues voz e violão.

Houveram várias homenagens, dentre elas, quatro professoras aposentadas receberam a comenda de Honra pelos serviços prestados na educação do município: Maria de Fátima Alves da Costa, Severina Francisco da Silva, Maria Estela Pessoa Santiago e Maria das Neves Lisboa da Silva, que estavam bem emocionadas e falaram um pouco da sua trajetória e agradeceram a todos.

Quem também recebeu uma homenagem de sua equipe foi a Secretária Liliane Soares e sua irmã Janiele Soares, que aniversariaram na semana. Após os discursos, foram feitos sorteios de brindes para os professores.

A festa durou até as primeiras horas da noite com muita animação.

Nós da Gestão Governando com o povo saudamos a todos os profissionais da Educação e agradecemos pelos excelentes serviços prestados.

Assessoria de Comunicação.