Secretaria de Trabalho realiza Mostra Cultural do SCFV

Criado por: Administrador - 01/12/2019

Houveram apresentações de cada oficina no ginásio de esportes

A noite da última Sexta-feira (29/11) foi marcada por diversas amostras culturais no Ginásio de Esportes "O Andresão".


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou através de suas Oficinas, várias apresentações para os pais e amigos presentes no local.


Dança, música, balé, Grupo das Idosas e teatro fizeram da noite um grande encontro cultural. Trabalho desenvolvido durante todo o ano nas oficinas semanalmente na Sede do Serviço.


A Noite iniciou com uma aluna Declamando um poema e logo em seguida começaram as apresentações do Grupo de Idosas "De Bem com a vida", que tem o Professor de Dança Rafael Melo.


A Professora de Balé Jucyele deu um show com duas apresentações, uma de Balé e outra com Dança do Ventre, suas alunas que são compostas por crianças e adolescentes, acompanhavam todas a coreografia com perfeita sincronia, encantando a todos.


O alunos de Capoeira comandado pelo Mestre Marcelo, fizeram diversas ações, e era um dos maiores grupos presentes.


A Cantora Raquel Freire, colocou várias crianças no palco, e apresentou três músicas, fazendo assim um dos momentos mais emocionantes da Amostra.


A professora Marta levou amostras de Artesanato de suas oficinas, trabalhos belíssimos realizado pelas suas alunas.


O dançarino Nilo Xavier, reuniu um grupo e apresentou várias coreografias de dança de rua, levantando os presentes, que gritavam e dançavam junto na platéia.


O professor Rodrigo Guaraná levou uma parte da apresentação sobre o Auto do Natal, com os seus alunos cantando música do tema.


E finalizando, o Professor Edno colocou no palco uma banda completa com seus alunos, que animaram a todos neste dia de conclusão das atividades do ano de 2019 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


A Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social Érica Andrade, participou de toda a criação do evento, juntamente com os Coordenadores do Serviço ,Simone e Witamar e esteve presente do início ao fim do evento: "Eu tenho muito orgulho de toda minha equipe, eles sempre se dedicam nas suas oficinas e além de ser o trabalho deles, todos o fazem com amor e carinho. Sempre procuro o melhor para todos os alunos e nosso grupo de idosas que já é conhecido como um dos mais animados da região. Então com esse conjunto, só pode dar certo, essa noite só mostra um resumo do que vivemos todos os dias no Serviço de Convivência." falou a sempre atuante e animada Secretária, que se divide também com o papel de Primeira Dama.


Assessoria de Comunicação.