VI Conferência Municipal de Saúde realiza debate e discussões para melhoria das políticas de saúde em Lagoa de Dentro

Criado por: Administrador - 15/04/2019

Conferência teve como tema: Democracia e Saúde: saúde como direito e consolidação, financiamento do SUS.

A Secretaria de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizaram, no dia 12 de Abril, a VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema:

Democracia e Saúde: saúde como direito e consolidação, financiamento do SUS.

Pela manhã foi ministrada a palestra sobre o tema pelo representante do COSEMS , Anderson dias. A tarde os congressistas foram divididos em três grupos, onde elencaram propostas a nível municipal, Estadual e Federal.

O evento teve a participação do representante do poder executivo, legislativo, Estado, Conselho Estadual de Saúde e a sociedade civil. Momento importante de debates e discussões para melhoria das políticas de saúde nas três esferas de governo.