Vila Bom Jesus vai receber o Projeto “Cantando nos Terreiros do Povo: Fazendo arte no terreiro da Escola.”

Criado por: Administrador - 12/04/2018

O Projeto “Cantando nos Terreiros do Povo: Fazendo arte no terreiro da Escola”, de iniciativa da Cantora e Professora, Vera Lima, será realizado na Vila Bom Jesus, em frente a Escola Manoel Adelaide, Zona Rural do Município de Lagoa de Dentro, no próximo dia 27 de abril.

O projeto de cultura popular que conta com a parceria da Prefeitura de Lagoa de Dentro vai levar música, literatura de cordel, adivinhações e contação de histórias aos moradores da Vila e de localidades vizinhas.

O evento vai contar ainda com apresentação musical dos Cantores Jalmir Araújo, Moisés Nascimento e da cantora e idealizadora do evento, Vera Lima.

O Projeto “Cantando nos Terreiros do Povo: Fazendo arte no terreiro da Escola” é idealizado pela professora, psicóloga e cantora Vera Lima. Há cinco anos em execução, o projeto ganhou uma nova versão em Lagoa de Dentro, e agora contempla os terreiros das Escolas Municipais localizadas na zona rural.