A comunidade do Sítio Canto de Pedra recebe Kits de Higienização e proteção

Criado por: Administrador - 20/05/2020

Centenas de Kits com álcool em gel e máscaras foram distribuídos

Na manhã desta quarta-feira (20), duas equipes da Secretaria de Saúde dirigiram-se até a comunidade do Sítio Canto de Pedra para realizar a entrega de kits contendo máscaras e álcool em gel para que a população fique protegida contra o novo coronavírus que assola nosso planeta. 


As equipes que promoveram a entrega, eram compostas de pessoas devidamente paramentadas com EPI’s – Equipamentos de Proteções Individuais, e após a entrega foram dadas as devidas instruções de como as máscaras e o álcool em gel devem ser usados, mostrando meios seguros e eficazes de uso para que assim a população faça sua prevenção diária.


As duas equipes percorreram toda a comunidade do sítio Canto de Pedra, fazendo a entrega do kit e dando instruções em todas as casas, tendo a ação durado toda a manhã do dia de hoje.


Tal ação contempla um conjunto de atos que vêm sendo promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde, buscando combater a proliferação desse vírus em nossa cidade de forma humanizada e acolhedora, sempre com o intuito de oferecer segurança à população.


Mais ações como estas estão sendo formuladas para que esse vírus não seja disseminado e que nossa população possa ter suas atividades retomadas brevemente.


A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Fabiano Pedro, e a Secretária de Saúde, Eliane Santiago, não tem medido esforços para que a população seja resguardada e protegida.


Proteja-se e proteja a quem você ama! Não saia de casa, e se precisar sair, faça o uso de máscaras. Lave bem as mãos e quando não for possível, faça o uso do álcool 70%. Prevenir é sempre melhor do que remediar.


Assessoria de Comunicação