Alunos da rede municipal recebem material escolar no primeiro dia de aula em Lagoa de Dentro

Criado por: Administrador - 28/02/2019

Calendário escolar 2019 teve início na última segunda-feira (25)

Os alunos matriculados na rede municipal de ensino retornaram às aulas na última segunda-feira (25), quando teve início o calendário escolar 2019. Os pais e estudantes foram recepcionados pelos professores e pela direção de cada escola. O início das aulas foi marcado pela entrega, pelo sétimo ano seguido, do kit escolar para os alunos da Educação Infantil e Fundamental I e II.

Distribuído gratuitamente pela Secretaria Municipal de Educação, o kit é composto por mochila (Educação Infantil e Fundamental I), estojo, garrafa squeeze, caderno, lápis, borrachas e canetas.

Capacitação Pedagógica

Entre os dias 19 e 21 de fevereiro, a Secretaria de Educação realizou a Jornada Pedagógica 2019, com a temática: Formação de Professores: perspectivas, desafios e possibilidades. O encontro teve como objetivo oferecer formação continuada a professores, gestores, coordenação pedagógica, como também formação para merendeiras (os) do município.

Na oportunidade também foi entregue pelas mãos da Secretaria de Educação, Liliane Soares o certificado de conclusão do Curso Básico de Libras.