Coordenadora de Vigilância em Saúde esclarece dúvidas em Live Especial

Criado por: Administrador - 04/05/2020

O Programa é realizado todas as segundas no Facebook da Prefeitura

No sexto programa especial realizado no Facebook da Prefeitura, a convidada foi a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Cilênia Nóbrega.

Ela explicou de uma forma muito clara, todos os cuidados que devemos ter nessa fase que o mundo está vivendo de Pandemia, aonde regiões próximas a nossa já possuem caso confirmados.

O uso da máscara,higiene e os tipos de cuidados em prevenção, foram uns dos assuntos abordados pela profissional.

Foram abordados também o atual Boletim Epidemiológico que continua em zero. Cilênia alertou principalmente os cuidados de higienização do local que frequentamos.

O Programa sempre possui a apresentação do Prefeito Fabiano Pedro, e a participação da Secretária de Saúde Eliane Santiago.

O Prefeito destacou que irão ser montadas barreiras de vigilância nas entradas da cidade e cidades próximas, para verificar, a circulação de pessoas, e caso sejam detectados suspeitas do Coronavírus, serão encaminhados a Secretaria de Saúde imediatamente.

Hoje saíra mais um Decreto, apertando mais algumas medidas de prevenção, uma delas será seguindo uma determinação do Governo Estadual, que é uso obrigatório das máscaras de proteção por todas as pessoas na rua e em estabelecimentos fechados.

Assessoria de Comunicação.