Estrutura para Espetáculo da Paixão de Cristo em Lagoa de Dentro começa a ser montada.

Criado por: Administrador - 05/04/2018

No próximo sábado, 07 de abril, a Cidade de Lagoa de Dentro será palco de um grande espetáculo teatral. A “paixão de Cristo-O amor de Maria”, já é esperado pelo público da Cidade e de Cidades vizinhas, com muita expetativa.

Nesta quinta-feira (05) a estrutura começou a ser montada. Como novidade, este ano a Prefeitura que promove e patrocina todo o evento, garante arquibancada para o público presente. “Quem vier assistir ao espetáculo vai encontrar uma grande estrutura, pouco vista no interior do estado. Tudo para garantir que o público fique bem acomodado.” Comentou Rodrigo Guaraná, que dirige o espetáculo e tem acompanhado de perto a montagem da estrutura.

O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Tarcísio Júnior, acredita que o público desse ano vai superar o público do ano passado que foi de mais de 2 mil pessoas. “O evento tem crescido a cada ano, e cada vez mais pessoas vêm acompanhar. Vamos superar o público do ano passado.” Considerou.

O evento que conta a história de Jesus, do nascimento à ressureição, sob o olhar de Maria, será realizado a partir das 19h00, no Calçadão da Lagoa, Francisco Soares.

O espetáculo conta com a participação de alunos do Projeto Educarte, que realiza o evento, com idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de convidados. São mais de 100 integrantes.

O evento seria realizado no último dia 30 de março, mas foi adiado devido às chuvas que caíram na Cidade.