Jornada Pedagógica termina com palestras direcionadas a educação infantil em Lagoa de Dentro

Criado por: Administrador - 25/02/2019

Encontro teve como tema: “Formação de Professores: perspectivas, desafios e possibilidades”

Após três dias de programação voltados para a formação e aperfeiçoamento de profissionais da educação da rede municipal de ensino da Lagoa de Dentro, chegou ao fim nesta quinta-feira (21) a edição deste ano da Jornada Pedagógica.

O último dia do evento foi direcionado a professores da Educação Infantil com formação sobre contação de histórias, com a professora Magdalena e a Base Nacional Comum Curricular na Educação Infantil, que ministrada pela professora Mônica Rogéria.

A edição deste ano da Jornada Pedagógica teve início na terça-feira (19) com o tema “Formação de Professores: perspectivas, desafios e possibilidades”. A realização foi da Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, a partir da Secretaria Educação.

O evento contou com diferentes palestras e formações que contemplou professores, gestores e equipe escolar..

Com o fim da Jornada Pedagógica, o objetivo passa para os profissionais da educação que devem aplicar o conhecimento dentro das salas de aula melhorando ainda mais a qualidade do ensino na rede municipal lagoa-dentrense.