Live da Cultura é o sucesso do momento na cidade de Lagoa de Dentro

Criado por: Administrador - 27/07/2020

O evento online ocorreu na última sexta-feira (24)

Estamos vivendo ainda o isolamento social, com algumas flexibilizações. Mas as festas e encontros em grande escala permanecem proibidos.

Mas isso não impede de grandes eventos acontecerem com equipe de produção bem reduzida, de forma segura e obedecendo todas as Leis de recomendação pelos órgãos de saúde.

Estamos falando das Lives que todos os dias recheiam as redes sociais. E a Gestão Governando com o Povo, tem a marca da realização de grandes eventos!

A Live da Cultura hoje é a recordista de visualizações e interação, onde até o fechamendo desta matéria passava das 16 mil visualizações e mais de 50 mil envolvimentos.

O tema escolhido foi Cordel, que já foi trabalhado na Escola Municipal Antônia Coelho no ano de 2019 com seus alunos. Tudo foi pensando e cuidado pela Primeira Dama Érica Andrade, que reuniu sua equipe e em três semanas, colocou em cena a grande live!

Essa mesma equipe é dona de outro recorde nas redes da Prefeitura, a Live do SCFV. O cenário estava impecável, além dos adereços e comidas típicas que compunham a mesa. Nesta houve a participação de artistas de renome no cenário musical, são eles: Duquinha, Tonny Farra e os artistas da terra, Orlando Costa e Alexandre Carvalho e banda.

A live bateu outro recorde, que foi o de duração, passando das 6 horas ininterruptas, com o público permanecendo presente online, interagindo e aplaudindo em suas casas. O toque especial foram os vídeos exibidos durante a programação, onde foi realizado um retrospecto de tudo que a Gestão Governando com o Povo, realizou na Cultura nos seus oito anos a frente da Prefeitura Municipal.

"As pessoas puderam relembrar nossas grandes festas de suas casa, se divertindo de forma segura. E vem mais coisa boa por aí!" enfatizou o Prefeito Fabiano Pedro ao lado da primeira dama que era só sorrisos, com a sensação de dever cumprido.

Assessoria de Comunicação.