Prefeito Fabiano Pedro entrega mais um abastecimento de água

Criado por: Administrador - 11/07/2020

A comunidade contemplada com essa importante obra foi o Sítio Feijões

Vivemos em um planeta com uma problemática que envolve a falta de água, e tal fenômeno é parte integrante de diversos debates e discussões. Em nossa cidade não é diferente, e certamente a falta de água está entre os nossos maiores problemas, principalmente por fazermos parte do semiárido, que compõe os mais importantes biomas do Nordeste brasileiro, com baixa umidade, altas temperaturas e baixo índice pluviométrico

.

O líquido precioso chamado água, fez parte dos anseios da população do Sítio Feijões por bastante tempo, principalmente por se tratar de uma região com poucos reservatórios. Sempre foi desejo da população que tivesse um local que servisse de abastecimento para esta comunidade rural.

O prefeito Fabiano Pedro, juntamente com toda sua equipe, tem inaugurado diversos sistemas de abastecimento de água por diversas localidades do município de Lagoa de Dentro, provando que os desejos da população são pensados e executados com presteza e compromisso. Hoje, chegou o grande e esperado dia para os moradores do Sítio Feijões.

Na manhã deste sábado, o prefeito Fabiano Pedro de modo singelo, simples e sem aglomeração inaugurou mais um sistema de abastecimento de água em uma comunidade que ansiosamente esperava por este dia e que, certamente, através de alguns representantes locais demonstraram sua gratidão e reconhecimento por uma administração que pensa, planeja e executa obras pensando tão somente no bem comum, no bem-estar e na realização dos sonhos do povo lagoadentrense.

O Sítio Feijões é mais uma comunidade que recebe as benfeitorias da Administração “Governando com o Povo”, e fica a certeza que em cada canto deste município terá a marca dessa administração que mostra como se faz quando se quer trabalhar em prol de quem precisa: o povo!