Prefeito Fabiano Pedro entrega mais uma pavimentação no Bairro Novo

Criado por: Administrador - 28/06/2020

A inauguração foi realizada via Live do Facebook e transmitida pela rádio local

A Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, através do prefeito Fabiano Pedro e sua equipe, inaugurou mais uma grande obra de relevante importância para a população, dessa vez no Bairro Novo. Trata-se da entrega da pavimentação e drenagem de uma rua, antes considerada de difícil acesso e com diversos problemas e, que somente uma administração determinada seria capaz de realizar: a rua Ministro José Américo situada no Bairro Novo.

A rua que em breve ganhará status de avenida, mediante seu extenso comprimento, ganhou novos ares, dando ainda mais dignidade e valorizando quem mora nela, e foi inaugurada na manhã deste último sábado (27), de uma forma diferente através de uma Live pelo Facebook oficial da Prefeitura, visto que as aglomerações de pessoas está proibida, devido a Pandemia que assola nosso país.

A população da referida rua, que acompanhava através de suas janelas e varandas, estava radiante e agradecida por uma obra tão importante e que definitivamente mostra que esta administração é sinônimo de trabalho e determinação.

Os moradores da futura Avenida Min. José Américo ganharam mais que uma simples rua pavimentada e drenada, realizaram um sonho, porque agora vivem em uma rua sem lamas, buracos e pedras, agora vivem com dignidade e tem sua cidadania valorizada.

Assessoria de Comunicação.