Prefeito Fabiano Pedro realiza Coletiva de Imprensa

Criado por: Administrador - 17/12/2019

O evento ocorreu na Chácara Boa Vista

O Prefeito Fabiano Pedro reuniu nesta segunda-feira (16) os principais meios de imprensa da região, além de boa parte de sua equipe, para uma coletiva.

Sob a mediação de Henrique Florêncio, foram realizada perguntas da administração, emancipação política e atrações da Festa de São Sebastião 2020.

O Gestor também assinou diversas ordens de Serviços e respondeu, sempre com muita segurança, todas as perguntas do jornalistas. Ao final foi oferecido um almoço aos presentes.

Esta semana ocorrerão inaugurações, entrega de calçamentos de diversas ruas, entrega de enxovais e o show no dia 20. Acompanhe toda a programação no quadro abaixo e nas nossas redes sociais.

Um dos anúncios mais esperados da Coletiva, foi às atrações da Festa de São Sebastião, a segunda maior da região. Entre elas são:

15/01 - Abertura no Palco Cultural Liete Nascimento com Repentistas e emboladores

16/01 - Orlando Costa, Rodrigo Leal, Carlos Alexandre Júnior, Paulo Marcio

17/01 - Renato Silva, Evaldo Freire, Duquinha e Fernando Mendes