Secretaria de Assistência Social entrega enxovais para às famílias do CRAS

Criado por: Administrador - 19/05/2020

Devido ao isolamento social, as entregas foram realizadas na casa das gestantes

Mesmo com a Pandemia Mundial decretada e o isolamento social, às ações da Prefeitura Municipal através das suas Secretarias continuam.

Obedecendo todos os cuidados de proteção e higienização, a Secretária e primeira dama Érica Andrade, juntamente com a Secretária Adjunta Maissa, percorreram a zona rural entregando nas residência os Enxovais juntamente com máscaras de pano confeccionada especialmente para às gestantes.

Outro ponto importante destacado pela Secretária de Assistência Social foi uma adaptação dos horários de atendimento dos diversos serviços realizados pela Secretaria, como CRAS, Criança Feliz, dentre outros, com os cuidados necessários recomendado pelos órgãos de saúde mas mantendo amparada as diversas famílias atendidas pela Gestão.

Assessoria de Comunicação.