Secretaria de Saúde irá realizar teste rápido- Covid 19 em todos os Profissionais da Saúde

Criado por: Administrador - 15/06/2020

A meta é realizar os testes em toda a população

Em mais uma ação coordenada entre a Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro e a Secretaria de Saúde, visando tão somente a proteção de nossa população na luta contra o COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde fará a testagem de todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o novo coronavírus.

Trata-se de mais uma medida de prevenção e combate ao COVID - 19 para que os profissionais de saúde que estão expostos aos riscos de contaminação e possam ser testado passando uma maior segurança para os profissionais e usuários do serviço de saúde.

A Prefeitura Municipal fez a aquisição de testes rápidos e nos próximos dias farão o processo de testagem desses profissionais de saúde em situação já citada.

Firmes no propósito de continuarmos com o controle total desse vírus em nosso município, a Gestão Governando com o Povo, segue realizando diariamente ações de combate, que incluem a entrega de máscaras e álcool em gel à população, instruções em redes sociais, barreiras sanitárias, instruções ao comércio local de como se comportar em detrimento desse vírus que assola a população, dentre outras ações.

Certos que obteremos êxito em mais essa batalha, desde já, reforçamos o pedido de que só saia de casa em situações necessárias, e se precisar sair faça o uso de máscara e mantenha a higienização das mãos.

Assessoria de Comunicação.