Secretários se reúnem para discutir elaboração da LDO 2019

Criado por: Administrador - 19/04/2018

Para definir prioridades de cada área da Administração Pública Municipal, os Secretários da Prefeitura de Lagoa de Dentro, no Vale do Mamanguape Paraibano, se reuniram nesta quinta-feira, 19 de abriu, na sede da Prefeitura, para discutirem a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2019, que está em elaboração.

A LDO estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte e orienta a elaboração do Orçamento. Com a elaboração da LDO, é possível realizar os ajustes necessários ao cumprimento dos objetivos e metas previstos no PPA, a cada ano, adequando esses indicadores à realidade.

Por conta de outra agenda administrativa o Prefeito, Fabiano Pedro, não pode participar da reunião que ainda contou com a participação de técnicos Administrativos.