Prefeito Zezinho da Rapadura recebe novo ônibus para a educação de Lagoa de Dentro

O prefeito Zezinho esteve acompanhado do vice prefeito Leandro Vieira, do ex-prefeito Fabiano Pedro e do diretor de transportes do município Genilson Roberto.

Na manhã desta terça-feira, 06, o prefeito de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano, Zezinho da Rapadura, esteve participando de cerimônia na capital do estado, onde foram entregues diversos veículos escolares para os municípios paraibanos.

Na cerimônia que contou com a participação do governador João Azevedo, o município de Lagoa de Dentro recebe mais um ônibus escolar para compor a frota municipal.

Nas redes sociais o prefeito comemorou a entrega e disse que o novo veículo é fruto da parceria junto ao Governo do Estado, que vai garantir mais mobilidade, segurança e conforto aos nossos alunos, além de fortalecer ainda mais a educação do  município.

Nordeste1/Assessoria